Equipe Anjos da Noite

Há 7 anos, a equipe Anjos da noite vem desenvolvendo um projeto de ação social em prol das famílias mais carentes dos distritos e povoados de Candeias levando alimentos, roupas e diversos donativos afim de proporcionar solidariedade e afeto pelas famílias mais necessitadas do município.
Com o apoio da prefeitura de candeias e de várias entidades, o projeto vem fluindo a todo vapor visando buscar melhorias para as comunidades incluindo projetos educativos, esportes, cultura, e outras ações voltadas à necessidade das famílias carentes.
Você pode também ser um colaborador desta obra ajudando naquilo que for necessário. Doe alimentos, brinquedos, roupas, ou aquilo que Deus tocar em seu coração. Entre com contato com Luis Paulo através do número (71) 9-8619-4842 e nos ajude nessa obra, contamos com o apoio da comunidade, não somente de Candeias mas, onde essa postagem chegar, caso você sinta o desejo de colaborar, nos ajude.
A EQUIPE  ANJOS  DA NOITE ,em parceria com a PREFEITURA MUNICIPAL DE CANDEIAS,  realiza campanhas de combate a violência contra mulher, contando também com o apoio do CRAM. Além das atrações musicais , o evento conta também com a participação da Secretaria de desenvolvimento social, oferecendo os serviços do Nasce, CRAS, e PAI.
“Nós da EQUIPE ANJOS DA NOITE viemos fazer um apelo para vocês que se sintam dispostos a ajudar pessoas que vêm do interior para tratamento em Salvador. Fomos em um lar provisório de crianças que vêm do interior de fazem tratamento no hospital Aristides maltês, crianças que têm câncer, que lutam pelas vidas e mães que não têm condições de se manter, mas abrem mão das suas vidas para estar com seus filhos e lutando contra essa doença que assistam milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Vocês que poderem doar alimentos, roupas, lençóis, fronhas, travesseiros, produtos de higiene pessoal, shampoo,creme de cabelo, creme dental, toda ajuda será bem vinda. Até mesmo quem queira doar quantias em dinheiro para ajudar na estadia dessa família, será muito bem vindo. Podem entrar em contato com o número: 986194842 e falar com Luis Paulo”.
Em parceria com funcionários da prefeitura, Por meio da Sedas (Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social) a equipe Anjos da Noite, em caravana, visitaram residências e famílias da comunidade de Mangabeira, a 25 km da sede, que tem aproximadamente 200 residências, muitas das quais de pessoas de baixa renda que precisam do apoio do estado em quase todos os aspectos.
A equipe liderada pela secretária Joelma Aneide, além do subsecretário Gilvanei Pereira, era composta por integrantes do PAI (Programa de Atenção Individual), Bolsa Família, Nasce (Núcleo de Atividades Socioeducativas), Cras (Centro de Referência e Assistência Social), Conselho Tutelar, assistentes sociais e enfermeiras e visitou pessoas (crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos) em situação de vulnerabilidade social, fez cadastros e registros para acompanhamento e encaminhamento de apoio.
Faça uma doação através do (71) 9-8619-4842 e que Deus te Abençoe.

Um comentário: