NPE participa de evento em homenagem ao dia da criança no povoado de Mangabeira

 Hoje, 16 de Outubro de 2020 a comunidade de "Boca do Lobo"no povoado de Mangabeira, em candeias, celebrou-se uma das datas mais importantes do Brasil, que é o dia das crianças. O evento que acontece no dia 12 do mês de Outubro, foi celebrado hoje pela comunidade do povoado, com patrocínio da empresa NPE Services que foi representada pelos gestores: Cristiane Gomes Gonsaga, Gilmar Sampaio, Larissa Cherubini e Thiago Pombal. 

O Grupo NPE é composto por quatro empresas que oferecem soluções integradas para as necessidades da indústria: NPE Service, NPE Industrial, NPE Engenharia e Equipamentos e NPE Facilities.

A matriz do Grupo NPE está situada em São Paulo (SP) e suas empresas contam com centros de serviços especializados e filiais em diversos estados brasileiros, inclusive aqui na Bahia, na cidade de Dias d'Ávila. Conheça através do Site.

A ação solidária na comunidade do povoado vem ocorrendo há mais de 4 anos, na direção de Ricardo Machado, voluntário e também membro do grupo Maré Sustentável; Grupo de preservação ambiental no município de Candeias composto de vários membros que atua na limpeza de praias e manguezais.

Mangabeira é a localidade mais distante da sede de Candeias, já na divisa com o município de Dias D'Ávila. O acesso dá-se através da BR-324 no sentido Salvador/Feira - Entra-se à direita em estrada de barro na frente da Colônia Landulpho Alves e após a ponte do rio Imbiruçu, seguindo-se 10 km até chega à localidade.