Bazar beneficente em prol de cães abandonados acontece nesta sexta e sábado na Praça Irmã Dulce

 
Acontece nesta sexta-feira (03) e sábado (04) o primeiro bazar em prol de animais abandonados no município de Candeias. O evento que começa a partir das 08:00 hs da manhã será administrado por Cássia Andréa e Margareth, voluntárias de uma ONG que cuida de amimais em situação de vulnerabilidade, e que estará nesse fim de semana na praça Irmã Dulce, em Candeias, oferecendo produtos como perfumaria, roupas, e alimentos, que serão vendidos e, os valores adquiridos serão direcionados ao abrigo "Recanto Grandes Amigos" que cuida de animais abandonados. Os valores arrecadados serão usados na compra de rações, remédios e outros produtos veterinários. Contamos com a sua colaboração!. 
 De acordo com pesquisas do Grupo Abril, Um dos setores menos afetados pela crise da Covid-19 foi o dos pets: a área de cuidados, acessórios e alimentos, classificada como serviço essencial desde o princípio, cresceu 13,5% em 2020, segundo o Instituto Brasil Pet. ONGs e protetores dos animais afirmam que a procura por adoção de cães e gatos teve um aumento de até 50% nos primeiros meses de pandemia. Mas, segundo a Ampara Animal, o abandono cresceu 61% entre de 2020 e março de 2021. 

Um comentário:

  1. Siga a página no Instagram @AAC.CANDEIASBA, ANIMAIS ABANDONADOS DE CANDEIAS,precisamos de doações de ração e fralda geriatrica

    ResponderExcluir